terça-feira, 2 de julho de 2013

ÉS PURA FANTASIA

Quantas vezes não somos capazes nem,
De sentir que a brisa esta a passar tão calma,
E silenciosa somente vai balançando,

Bem de leve as folhas do arvoredo.

E como um sonho, ate podemos
Ouvi-la a cantar levemente
è uma musica, que nasce
Em nosso pensamento adormecido.

Tudo é como um sonho mágico
Assim voltamos a infância de quando
Não nos importávamos com a realidade
Pois, naquele tempo tudo era Magia, Pura Fantasia.

Éramos capazes de viajar o mundo  todo,
Nas asas da imaginação e assim
Íamos onde canta o vento
Onde ele sem forças, para a descansar.

Nosso pensamento busca na antiguidade
As grandes realizações dos Faraós
Que até hoje desafiam o nosso mundo moderno
Como um exemplo vivo do que ainda vivemos.

Ainda sentimos que a inspiração voa por aqui,
E como ela buscamos estes momento tão sutis
Que aparecem na ponta de minha caneta,
Como se fosse um presente de inestimável valor.

Senhor, deixa-me voar neste pensamento,
Faça-me chegar onde canta a poesia
Eu gostaria de viver nesse mundo de pura Magia,
E que aceita tudo, ATÉ A MINHA DOCE FANTASIA.







Nenhum comentário:

Postar um comentário